Orthoflex

padded-brace-on-foot-_-ankle Botas Ortopédicas Infláveis Orthoflex

 

   A QUALYSAÚDE traz exclusivamente para o Brasil as inéditas BOTAS ORTOPÉDICAS INFLÁVEIS ORTHOFLEX que representam uma inovação no atendimento de urgências e emergências em diversas aplicações na área da saúde.
Produzidas em Israel, as BOTAS ORTOPÉDICAS INFLÁVEIS ORTHOFLEX permitem a rápida imobilização de membros inferiores, adaptando-se totalmente às deformidades anatômicas da parte afetada, com os benefícios de poder ser ajustada, pela pressão do ar em seu interior, a qualquer tempo, às necessidades clínicas do paciente ao longo de todo o tratamento.
Produzidas em nylon de alta resistência, coberto com poliuretano, as BOTAS ORTOPÉDICAS INFLÁVEIS ORTHOFLEX possuem vida útil de 5 ANOS. São laváveis e higienizáveis, permitindo a reutilização por diversas vezes. A reutilização ao longo deste período de tempo pode representar uma REDUÇÃO DE CUSTOS DE ATÉ 90% em materiais médicos, instrumentais, pessoal, infraestrutura, administração e logística, etc., sem mencionar a redução na geração de resíduos quando da retirada de imobilizações ortopédicas convencionais (gesso, tala, atadura, algodão, malha tubular, etc.).
Por serem extremamente leves e de fácil manuseio, as BOTAS ORTOPÉDICAS INFLÁVEIS ORTHOFLEX podem ser carregadas e utilizadas facilmente por um único profissional de saúde, com tempo máximo de imobilização de 5 MINUTOS. Esta característica única permite que as botas sejam aplicadas em diversos setores, tais como: Urgências e Emergências, AMBULÂNCIAS, Corpo de Bombeiros, SAMU, UPA, Defesa Civil, Resgates Terrestres e Aéreos, FORÇAS ARMADAS e Forças Auxiliares, HOSPITAIS, Centros Cirúrgicos e Clínicas Ortopédicas, UTI/CTI, Clubes Esportivos, Casas de Repouso, etc.
Como já possuem número de Registro na ANVISA (80691420009) as BOTAS ORTOPÉDICAS INFLÁVEIS ORTHOFLEX já se encontram totalmente regularizadas para comercialização e uso em todo o território Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *